Pagamentos

 


Os pagamentos em nossa Loja podem ser efetuados via Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Transferência online através da administradora de Pagamentos Bcash.

Optamos por usar o Bcash para que as transações sejam feitas de forma segura para nós e para os nossos clientes (Clique aqui e saiba mais sobre o Bcash)

 

Prazos para Identificação dos Pagamentos:

CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação pode ser instantânea ou pode levar até 48 horas úteis (Mantenha sempre os seus dados atualizados na nossa loja, em alguns casos para a aprovação do pagamento o Bcash poderá entrar em contato com você para confirmação de dados)

BOLETO BANCÁRIO: Entre 12 e 48 horas úteis

TRANSFÊRENCIA BANCÁRIA ON LINE: Instantânea ou até 12 Horas úteis

 

** Os pedidos que estiverem com pagamento em aberto após 10 dias serão cancelados automaticamente. 

 

Envios e Prazos

 


*Os prazos informados em nossa loja para entrega são apenas uma estimativa, podendo variar em alguns dias a menos ou para mais. Essa estimativa de entrega começa sempre a contar a partir da Aprovação / Liberação do pagamento.

 

Formas de Entrega

CORREIOS: Pac / Sedex / E-sedex*

* O E-sedex está disponível apenas para algumas cidades

- Os Correios efetuam suas entregas em dias úteis em horário comercial não podendo ser agendado o dia e horário para a entrega

- São feitas 03 tentativas de entrega, caso os Correios não obtenha sucesso nessas 03 tentativas, o produto é devolvido para a nossa Loja onde entraremos em contato com o cliente para confirmação de dados antes do Reenvio (Em alguns casos poderá ser cobrada uma nova taxa de entrega)


TRANSPORTADORA*

* A opção transportadora fica disponível de acordo com o peso do pedido 

- Quando o cliente escolhe a opção transportadora, nossa loja faz cotações com até 05 transportadoras diferentes para analisar qual é a melhor opção para o envio levando em conta o preço do frete e o prazo de entrega.

- As transportadoras fazem apenas um tentativa de entrega, caso não tenha sucesso entraremos em contato com cliente para confirmação de dados antes da próxima tentativa de entrega. (Em alguns casos poderá ser cobrada uma nova taxa de entrega)


QUERO RETIRAR MEU PEDIDO

- Quando o cliente escolhe essa opção ele deve entrar em contato com a nossa loja informando quando o pedido será retirado, se irá indicar alguma transportadora para a retirada do material.

- A produtos ficaram disponíveis para retirada em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento na Rua Cantigas de Saudade, 04 - Jardim Amália - São Paulo - SP - CEP: 05890-050

- Os Pedidos ficam disponíveis durante 10 dias para retirada, após esse prazo os produtos podem ser devolvidos ao estoque.


Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato com nossa central de atendimento!